sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018


Garrafinhas decoradas.

Não poderia deixar de deixar minha alegria registrada aqui sobre como e maravilhoso poder transformar objetos que seriam descartados em peças utilitárias e para decoração.
Essas garrafinhas são bem funcionais pois além de decorar com arte servem como aromatizadores de ambiente.
Estamos numa época onde o consumismo têm tomado conta,è e preciso repensar,rever nossos conceitos sobre como o meio ambiente têm sofrido com tanta degradação o de que é necessário realmente para nossas vidas e de como o descarte daquilo que não precisamos mais têm sido feito.
Buscando melhorar um pouquinho,nós que amamos lidar com a arte,nós sentimos felizes em trabalhar em cima de peças que seriam descartadas para a execução de trabalhos lindos,e a internet têm ajudado a muitos em poder trabalhar em cima disso.
Bom eu já trabalhava com cds que seriam descartados,os usava de base para ás fofudolls assim também como caixas de papelão,aqueles tubos de papel alumínio,ah sim e os potinhos de sorvete,onde até hoje guardo alguns materiais de artesanato,resumindo muito bom colaborar com meio ambiente nem que seja um pinguinho mais se todos se unir em cuidar do nosso lar chamado terra faremos um grande oceano não é 🙌🌷
Bom um abraço á todos e que venham mais reciclados por ai.







Se gostar me segue em outras redes sociais
https://www.instagram.com/decoracom_artes/
https://www.facebook.com/decoracomartes/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Garrafinhas decoradas. Não poderia deixar de deixar minha alegria registrada aqui sobre como e maravilhoso poder transformar objetos ...